Daily Thoughts and Feelings

Sunday, February 05, 2006

Quem sai aos seus não degenera...

Que nascemos com características físicas do nosso pai e da nossa mãe toda a gente sabe... mas perceber os jeitos e feitios que adquirimos de um e de outro é uma tarefa engraçada a que muitas vezes me dedico. Não raras vezes delicio-me a olhar para o meu pai e a ver no seu jeito de ser também a minha maneira de ser. Dele acho que é a minha teimosia e a minha persistência (o "quero assim e de mais nenhuma forma" e o "só saio daqui quando estiver como eu quero"), as birras (as "in" e as justificadas) e a infinita bondade. Da minha mãe sinto que aprendi a calma e a serenidade, o sorriso e a boa disposição mesmo quando as coisas correm mal.
Como podem ver são só qualidades, o que significa que os defeitos encarreguei-me de os construir sozinha :)
Agora pensem, cada um de vocês, que jeito têm idêntico ao dos vossos pais, que feitio é vosso mas peculiarmente de um deles?

2 Comments:

  • At 11:44 AM, Blogger TheDracul said…

    uiii eu sei o que são as "teimosias" e as "birras". Mas sempre com um bocado paciência consegue-se aguentar :D
    Claro que outras vezes também adoro :D

     
  • At 1:17 PM, Blogger Bimpolho said…

    Ela não é teimosa nem birrenta :) tem personalidade forte ;)!

    Que saudades dessas birras! :)

     

Post a Comment

<< Home